Curso de Formação :: Próxima(s) turma(s) – Turma [ 10, 11 e 12 ] de Fevereiro de 2014

Tags:

Categories: noticias

bn

Curso de Formação:

Data do Curso: Turma [ 10, 11 e 12 ] de Fevereiro de 2014
Horario: 08:00 as 12:00hs e 14:00 as 18:00hs

Local: Rua Carijos, 244 – Sl 510 – 5o andar – Centro – BH
Quarteirao fechado da praça sete

O Sindicato dos Despachantes de Transito de Minas Gerais, em parceria com a UGT (União geral dos trabalhadores) vem informar a abertura de novas turmas para o curso de qualificação de despachantes para o interior de Minas Gerais a ser ministrado em Belo Horizonte, na rua dos Carijós n° 244,  5° andar,  sala 510, quarteirão fechado na Praça Sete.

Período:  de 10, 11 e 12/02/2014

O Curso será ministrado por ex-peritos do DETRAN/MG, credenciados e licenciados pela academia da Polícia Civil de Minas Gerais, que estão capacitados a ministrar o curso de qualificação.

O curso terá o valor de $ 1.770,00 (um mil setecentos e setenta reais), o candidato terá direito a apostila online contendo todas as leis, portarias e resoluções necessárias para o conhecimento e exercício da profissão, certificado de conclusão, carteira com chip codificado e credenciamento junto ao DETRAN/MG.

Após a prova final, se aprovado com o mínimo de 70% de acertos, o candidato receberá em mãos a carteira de despachante, credenciamento, e certificado de conclusão de curso.

Estar sindicalizado é um sinal de segurança e paz, o futuro despachante pode contar com assistência jurídica onde o departamento presta toda orientação e atendimento que o trabalhador precisa.

Para que um sindicato seja forte e tenha mais poder de pressão, é necessário fortalecê-lo e dotá-lo de uma estrutura capaz de dar resposta às várias demandas que uma entidade sindical deve enfrentar.

Clique aqui e faça sua Inscrição OnLine

Indicações de hospedagem: